10 Maiores TENDÊNCIAS de MARKETING DIGITAL 2020 | Marketing de Conteúdo 2020 | Rejane Toigo Para 2022



Aqui estão as 10 maiores tendências de marketing digital de 2020 para que você saiba por onde começar!

CRIADORES DE CONTEÚDO
Torne-se meu Aluno do curso! Venha produzir Conteúdo Inteliegnte!

Criadores de Conteúdo por Rejane Toigo

Dentre as maiores tendências no marketing digital para 2020 estão:

1- SEO
Search Enginne Optimization (Otimizador de motores de busca) é o método para rankear seus vídeos, sites e conteúdos no google, facilitando o acesso dos que buscam pelo assunto e, por fim, te trazendo mais resultados no marketing digital em 2020.

2- TELEGRAM
Uma das ferramentas que iniciamos a utilização aqui na Like Marketing é o Telegram, um aplicativo semelhante ao Whatsapp mas que tem muitas outras funções e pode te oferecer uma “esteira” de conteúdo para seus clientes e possíveis clientes do seu negócio digital.

3- INFLUENCIADORES DIGITAIS
Já sabemos que este ramo de trabalho cresceu exponencialmente, mas para 2020 a tendência no marketing digital é que estes influenciadores estejam mais compromissados a vender o produto.

4- PODCAST
Podcasts são uma forma de consumir conteúdo e fazer outras coisas ao mesmo tempo, possibilitando um maior gerenciamento da rotina e, tem crescido muito nas plataformas de músicas.

5- ANÚNCIO NO YOUTUBE
Facebook e Instagram tem delimitado cada vez mais o alcance orgânico, mas o youtube tem possiblitado muito mais do que eles, sendo assim os vídeos se tornaram um “terreno” fértil para aqueles que desejam anunciar antes, durante e depois dos vídeos,

6- VÍDEOS
Essa tendência permanece, pois em todas as plataformas o tipo de conteúdo mais buscado são os vídeos e estes trazem um enorme resultado para seu negócio online através do marketing digital.

Se quiser aprender a gravar vídeos que façam as pessoas se apaixonarem por você, acesse:
https://videoluv.com.br/

7- EMAIL PERSONALIZADO
Não basta apenas criar um email geral para compartilhar seus conteúdos, você tem que personalizar o que esta escrito no email para adquirir maiores resultados no seu negócio.

8- MAIOR DISPONIBILIDADE
Ressalto mais uma vez, como em 2019, que ter disponibilidade para responder e dar atenção aos seus clientes é uma peça chave para fazê-lo comprar seus produtos e adquirir maiores resultados.

9- MARKETING DE CONTEÚDO CRIATIVO
Não basta apenas produzir conteúdo, o CONTEÚDO tem de ser CRIATIVO para cativar e atrair cada vez mais os olhos daqueles que consomem suas criações.

10- NEUROMARKETING
Empresas como google e facebook tem em suas equipes neurocientistas que estudam e analisam o comportamento das pessoas que consomem para entender como funciona o mecanismo de compras, aumentando as probabilidades de venda através do marketing digital.

Tem alguma outra possível tendência para 2020? CONTA AQUI nos comentários!
______

QUER FAZER UM CURSO COMIGO?
Eu ministro atualmente 3 treinamentos on-line:

💜 1. CRIADORES DE CONTEÚDO
Treinamento onde ensino o método de produção de conteúdo que utilizamos na minha agência Like Marketing. É uma ferramenta para desenvolver uma estratégia de posicionamento através das redes sociais e com isso captar clientes e negócios.
O aluno recebe o MAPA DE CONTEÚDO e preenche enquanto assiste às aulas.
Esse Método serve para acelerar o processo de produção de conteúdo inteligente e é perfeito para:

✅quem pretende produzir o próprio conteúdo para as redes sociais

✅quem pretende contratar uma agência ou social media, pois precisa entregar uma estratégia de conteúdo para ser executa pelo colaborador

✅ quem trabalha como social media ou produtor de conteúdo e precisa acelerar a entrega de resultados para seus clientes

👉 CONHEÇA O PROGRAMA NO SITE DO CRIADORES DE CONTEÚDO:

Criadores de Conteúdo por Rejane Toigo

💜 2. VÍDEO LUV – Treinamento 100% on-line para aprender a destravar na frente das cameras e gravar vídeos apaixonantes para internet
O curso é ministrado por mim e pela Youtuber Luana Franco.
Para conhecer o programa clique aqui:
https://videoluv.com.br/

💛3. APRENDA NEUROMARKETING – Treinamento 100% on-line para quem quer aprender técnicas de neurociência aplicadas ao Marketing.
Para conhecer o Programa clique aqui:
https://aprendaneuromarketing.com.br/
___

OUTROS VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO

5 Maiores TENDÊNCIAS de MARKETING DIGITAL 2019 | Marketing de Conteúdo 2019 | Rejane Toigo

______

LINK DESTE VÍDEO – 10 Maiores TENDÊNCIAS de MARKETING DIGITAL 2020 | Marketing de Conteúdo 2020 | Rejane Toigo

TAGS DESTE VÍDEO
#RejaneToigo #MarketingDigital #tendencias no marketing digital

Vídio no Youtube

50 Comments

  1. As tend~encias são as mentiras de todos esse you tubers , infelizmente todos esses cursos ensinando a vender como afiliado são máquinas de caça-níquel! nem os produtores , ou seja as pessoas que criam esses cursos ensinando a vender como afiliado, nem eles conseguem alcançar os resultados prometidos trabalhando como afiliado vendendo algum produto de nicho! Eles só conseguem grandes resultados vendendo o curso que ensina a vender como afiliado e não vendendo algum produto como afiliado, e o mesmo vale para os alunos do curso, os poucos que obtém grandes resultados são os que vendem o curso do produtor, ou seja, os que ficam recrutando mais alunos para o curso, Ex: esses you tubers tipo Luana Franco, Wesley Pereira , etc etc afiliados que ficam vendendo o FNO do Alex Vargas, são alunos dele que se afiliam ao curso e ficam recrutando mais alunos para o curso, não ganham dinheiro vendendo algum produto como afiliado. . Agora me diga que aluno do FNO teve grandes resultados como afiliado sem que seja vendendo o FNO pros outros? Nenhum!

    A maior parte dos info produtos disponíveis para afiliação dentro dessas plataformas como a hotmart e outras, na verdade são produtos que não tem qualidade, um monte de Ebook PLR adquirido fora do Brasil e traduzido e lançado dentro dessas plataformas, muitos produtos que praticamente são um plagio do que já existe e nem mesmo os produtores conseguem vender esses produtos e muito menos um afiliado, além disso, outro problema é o das comissões roubadas por produtores, eles modificam os coockies e pegam as vendas dos afiliados para eles, muitos produtores fazem isso, e os poucos produtos em destaque com altas temperaturas de 150º na hotmart e de 100 Bars na monetizze, possuem uma concorrência bizarra, e obviamente um percentual minúsculo de afiliados vivendo da venda desses produtos .

    Esses caras que ficam vendendo cursos ensinando a vender na internet como afiliado, simplesmente estão vendendo uma receita e ao mesmo tempo nem eles conseguiram alcançar os resultados prometidos executando aquilo que é ensinado, somente conseguiram ter grandes resultados vendendo a receita. Pura enganação, me diga qual especialista em marketing digital conseguiu gerar um grande resultado como afiliado usando as técnicas do marketing para vender um produto que não seja um curso de marketing digital?

    Reply
  2. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 Muitas palmas para mãe Rejane, gente! Por todas as dicas de tendências e pela continuidade, que é A palavra-chave. Sem continuidade, não existe relacionamento. Continuidade tem a ver com surpreender a pessoa, tem a ver com manter o diálogo. Tbm tenho feito esse apelo, inclusive, em projetos offline. Continuidade, minha gente! Esse lance da dar as caras, causar alguma coisa e sair a francesa, é coisa de novela! Muito obrigado pelo conteúdo de valor, Rejane.

    Reply
  3. Gente sou empreendedor digital e graças ao canal Rejane Toigo eu decidi abrir o meu próprio canal, más estou com 0 (isso mesmo ZERO inscritos rs) precisava de uma força de vocês, a qualidade dos vídeos ainda vai melhorar, más queria muito que poder contar com vocês

    Muito obrigado pela motivação Rejane Toigo

    Reply
  4. Oi Rejane, estou adorando seus vídeos. Ganhou nova seguidora. Você pode me responder uma pergunta? Você acredita que ter um canal no youtube é quase uma obrigatoriedade para um profissional da área da saúde alavancar sua carreira, ou usar vídeo apenas no instagram/facebook já podem ajudar bastante?

    Reply
  5. Fiquei realmente surpreso quando ouvi que a Globo e grandes players voltaram a produzir PodCast. Isso era muito comum nos anos 90 e de repente virou uma nova moda ou algo que era novo. Não entendi muito bem essa volta. Mas gostei bastante.

    Reply
  6. conteúdo bom, rejane. mas uma dica de filmmaking: luz de baixo pra cima só é usado em filmagens de terror (tanto que em historinhas de acampamento as pessoas usam uma lanterna para se iluminar dessa forma).
    Se trazer suas iluminações(todas) para ficar no ângulo dos seus olhos(variando apenas horizontalmente), as suas expressões faciais ficarão muito mais suaves 🙂 experimente!

    Reply
  7. Mais um inscrito nesse exato momento. Você é fascinante, Rê (já fiquei íntimo, rsrs): ótima retórica, com uma voz que hipnotiza pelo timbre e por mesclar tão bem a serenidade com a brutalidade e tudo isso sem comprometer a riqueza de informações, sem falar do charme, né! Virei fã! Ah, e tem mais, é dentista como eu. Vou precisar mto de suas dicas, pois tenho um infoproduto, único no mundo, que utilizo no meu consultório há 13 anos para planejar minhas reabilitações orais e que pretendo lançar no formato online. Gostaria muito de ter uma chance de poder mostrar pra você. Sou professor, mas no presencial o curso se torna bastante limitado pelo reduzido número de vagas. Enfim, existe alguma forma de podermos conversar melhor? Abraço.

    Reply
  8. muito bom seu conteudo,obrigado pelas dicas,e se voce aceitar uma dica, de boa,ergue um pouco mais a sua iluminação ou coloca outra mais acima,do resto,voce ta de parabens👍👍👏👏

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.