#CPBR12 – 10 tendências de marketing de Influência – Feel the Future

Atualizado: 10/15/2021



#CPBR12 – Campus Party Brasil 2019

Palco: Feel the Future

Data: 14/02/2019

Horário: 15h a 15h45

Título: 10 tendências de marketing de Influência

Descrição:
Influenciadores digitais criaram uma maneira autêntica de se conectar com as pessoas e têm um grande poder de alcance e engajamento de suas audiências. Eles aparecem com cada vez mais frequência em estratégias de marketing e são considerados fonte de tomada de decisão para 49% dos brasileiros entre 20 e 29 anos. Em 2018 vimos o quanto isso se consolidou. Discutimos ética, responsabilidade, qualidade de entrega, aprofundamos nosso olhar estratégico para o trabalho com influenciadores e buscamos aprofundar nossa capacidade de medir o resultado de tudo isso. Mas o que vai nortear as práticas de Marketing de Influência no ano que se inicia?

Palestrante: Bia Granja
Co-criadora e curadora do youPIX, o maior festival de cultura de internet do Brasil, e também da Campus Party Brasil. Bia foi considerada uma das pessoas mais influentes na área digital do país e foi eleita a sexta pessoa mais inovadora do mercado de comunicação e marketing em 2013, de acordo com a revista Proxxima, do jornal Meio&Mensagem. Além disso, ela também entrou na lista dos 25 mais influentes da internet da revista Galileu e na lista dos 100 brasileiros mais influentes de 2013 da revista Época.  Seu trabalho na tentativa de entender como os jovens brasileiros usam a rede pra se expressar e criar movimentos culturais gerou convites para palestras em eventos internacionais como o ROFLCon (MIT) e La Red Innova (Madrid). Ela é professora da Escola São Paulo, palestrante e colunista em alguns dos veículos mais relevantes do país: Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, revista Galileu, SPWF, Blue Bus e outros.Karla TomazCoordenadora de Conteú[email protected] correio eletrônico e, no caso, qualquer pasta em anexo ao mesmo, contém informação de caráter confidencial e exclusivamente dirigida ao/s seu/s destinatário/s. É proibida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros. No caso de ter recebido este correio eletrônico por erro, solicita-se notificar imediatamente esta circunstância mediante o reenvio ao endereço eletrônico do remetente e sua posterior eliminação.

Vídio no Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *