O EFEITO ÉRICO ROCHA E O MARKETING DIGITAL NO BRASIL

Atualizado: 10/06/2021



Já ouviu falar do efeito Érico Rocha no marketing digital no Brasil?

Caso não, hoje vc vai entender como essa forma de “espalhar” o marketing digital no Brasil é totalmente perigosa. Muitas pessoas que estão começando a criar os seus projetos na internet, acabam achando que é a coisa mais fácil do mundo e se frustam bastante…

Érico Rocha é o responsável por popularizar o termo 6 em 7 no Brasil e muitas pessoas se perguntam se o 6 em 7 funciona…

Bom assista ao vídeo de hoje e veja como o marketing digital brasileiro já está virando chacota.

👉 Meu Curso Grátis de Marketing Digital: https://curso.projetocontinuo.com.br/
👉 Canal do telegram: https://t.me/apvni

Meus Treinamentos Online:
🎦 Afiliado Hotmart 2020: Do ZERO a PRIMEIRA VENDA: http://bit.ly/aupv-r

Meus Contatos:
➡ Meu skype: rayanmaia
➡ E-mail: [email protected]

Vídio no Youtube

13 Comentários

  1. Pra quem não está disposto a fazer, sempre vai soar engraçado. É mais fácil rir e fazer piada do que ir lá e executar. É só ver os resultados de um e de outro. Outra coisa, qqr pessoa que ache que é possível ficar rico de forma fácil e rápida, já tem pensamento desonesto, porque isso definitivamente não existe. E vou além: quem procura por isso, é mais um fadado ao fracasso! Fadado a fazer chacota de quem se esforçou, foi lá e fez. Não acho que os anúncios do Érico induzem a isso. Não fala que é fácil, fala que é possível. E de fato é!

  2. EU AMO O ERICO,E ELE NUNCA FALOU,EM NENHUM VIDEO QUE É FACIL.TANTO É,QUE NDM TODO MUNDO CONSEGUE.PRECISA,COMPRAR,SIM,PRECISA ESTUDAR,SIM,E,PRECISA COLOCAR EM PRATICA E DEPOIS,SIM,FAZER UM PEQUENO INVESTIMENTO.O MD FUNCIONA E,NUNCA O ERICO DISSD,QUE ALGUEM FICARIA RICO,SEM DEDICAÇAO E MUITO TRABALHO.AMO O ERICO E VOU COMPRAR O CURSO.ACHO O VALOR QUE ELE COBRA,SUPER JUSTO.LOVE ERICO FOREVER🇮🇹🇧🇷💘

  3. Concordo que dentro do mercado digital existam pessoas antiéticas, não tenho duvidas quanto à isso, só que como em qualquer outra área que gere dinheiro, o marketing digital como sendo um meio para gerar renda, acabe atraindo pessoas levianas. As promessas são muito agressivas, e para quem é leigo e não tem uma mentalidade para negócios acaba sendo atraída por estas pessoas, o Erico Rocha é um mestre do Marketing e sabe usar bem os seus tutorados para motivar pessoas que são empreendedoras à fazer parte dos alunos do formula. As vezes as pessoas acabam se precipitando em Generalizar, o que é normal quando já se teve muitas frustrações em relação a tentar ganhar dinheiro.

  4. Caraca, o fórmula é 8 mil 😭 e eu achando que era menos

  5. Ola meu amigo boa noite…eu tbm cheguei na mesma conclusão…tem tido um estudo…entender…como funciona…testar…não é assim da noite para o dia…da para fazer dinheiro…dá sim…mas não como eles falam…

  6. Tava procurando esse vídeo do Maicon Kuster pq ele foi excluído e cheguei aqui kkkkkkk

  7. outra coisa ideia tb negão, faz uma série de vídeos falando sobre o mesmo assunto, tipo semana do trafego, vai crescer teu canal to dando ideia pq eu curti a sinceridade nos vídeos seus, mas ta faltando criatividade

  8. explica pra gente como é essa tal formula de lançamento! o que eu sei por cima é que os cara fazem uma semana lançando conteúdo grátis e no fim fazem o call to action = compre o curso, fica a dica de vídeo aí, pq esse vídeo que vc fez vc só tá falando que não é fácil, isso a gente sabe, só ajudando vc a fazer um vídeo mais interessante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *