Tantos programas afiliados! Qual devo escolher em 2021? Para 2021

Atualizado: 10/18/2021

Faça perguntas primeiro, antes de aderir a um programa afiliado. Faça uma pequena pesquisa sobre as opções de programa em que você pretende ingressar. Obtenha algumas respostas porque elas serão o ponto decisivo do que você alcançará mais tarde.

Vou ter que pagar algo para participar?

… A maioria dos programas de afiliados oferecidos hoje é absolutamente gratuita. Então, por que se contentar com aqueles que cobram alguns dólares antes de ingressar?

Quando eles pagam a comissão?

Todo programa é diferente. Alguns emitem seus cheques uma vez por mês, trimestralmente, etc. Selecione o que melhor se adequar à sua hora de pagamento. Muitos programas de afiliados estão definindo um valor mínimo de comissão que um afiliado deve atender ou exceder para que seus cheques sejam emitidos.

Qual é a taxa retorno por venda?

Esse é o número médio de ocorrências em um banner ou link de texto necessário para gerar uma venda com base em todas as estatísticas dos afiliados. Esse fator é extremamente importante, pois indica quanto tráfego você deve gerar antes de poder receber uma comissão pela venda.

Como as referências do site de um afiliado são rastreadas e por quanto tempo elas permanecem no sistema?

Você precisa ter confiança no programa o suficiente para rastrear as pessoas que você indica no seu site. Essa é a única maneira de creditar uma venda. O período em que essas pessoas permanecem no sistema também é importante. Isso ocorre porque alguns visitantes não compram inicialmente, mas podem querer retornar mais tarde para fazer a compra. Saiba se você ainda receberá crédito pela venda, se for realizada alguns meses a partir de um determinado dia.

Quais são as estatísticas de afiliados disponíveis?

Sua escolha do programa de afiliados deve ser capaz de oferecer estatísticas detalhadas. Eles devem estar disponíveis online sempre que você decidir vê-los. A verificação constante de suas estatísticas individuais é importante para saber quantas impressões, cliques e vendas já são gerados em seu site. Impressões são o número de vezes que o banner ou o link de texto foi visualizado por um visitante do seu site. Uma ocorrência é aquela que clica no banner ou nos links de texto.

O programa de afiliados também paga pelos cliques e impressões, além das comissões sobre vendas?

É importante que as impressões e ocorrências também sejam pagas, pois, isso aumentará os ganhos obtidos com a comissão de vendas. Isso é especialmente importante se o programa em que você oferece baixas vendas para poder atingir a proporção.

O que é um infoprodutor?

Descubra com quem você está fazendo negócios para saber se é realmente uma empresa sólida. Conheça os produtos que estão vendendo e a quantia média que estão alcançando. Quanto mais você souber sobre o varejista que oferece o programa de afiliados, mais fácil será saber se esse programa é realmente para você e seu site.

O afiliado é um programa de uma ou duas camadas?

Um programa de camada única paga apenas pelos negócios que você mesmo gerou. Um programa de duas camadas paga pela empresa, além de uma comissão sobre as vendas geradas por qualquer afiliado que você patrocina no programa. Alguns programas de duas camadas estão pagando pequenas taxas a cada novo afiliado que você patrocina. Mais como uma taxa de recrutamento.

Por fim, qual é o valor da comissão paga?

20% a 80% (e alguns casos, 100%!) é a comissão paga pela maioria dos programas. 0,01% – 0,05% é o valor pago por cada ocorrência. Se você encontrar um programa que também paga por impressões, o valor pago não é muito. Como você pode ver nas figuras, agora você entenderá por que o valor médio das vendas e a taxa de acertos / vendas são importantes.

Então…

Estas são apenas algumas das perguntas que precisavam ser respondidas antes de você entrar em um programa de afiliados.

Você deve estar familiarizado com os muitos aspectos importantes que o programa escolhido deve ter antes de incorporá-los ao seu site. Tente fazer essas perguntas ao seu programa de afiliados. Isso pode ajudá-lo a selecionar o programa certo para o seu site dentre os muitos disponíveis.

Quais programas de afiliados devo observar antes de começar o trabalho?

Existem muitas histórias de horror sobre programas e redes de afiliados. As pessoas os ouviram repetidamente, que alguns têm até receio de se juntar a um. As histórias que eles podem ter ouvido são aquelas relacionadas a programas ilegais ou esquemas de pirâmides. Basicamente, esse mercado não possui um produto real e digno.

Você não deseja ser associado a esses esquemas. É óbvio que você deseja estar em um programa que ofereça produtos de alta qualidade que você irá aprovar prontamente. O número crescente de pessoas que já aderiram e estão obtendo sucesso imensamente é prova suficiente de que existem programas de afiliados confiáveis e de qualidade por aí.

10 Fatos que você precisa saber antes de participar de um programa de afiliados.

Ele permite que você trabalhe em meio período. Dá a você a oportunidade de gerar uma renda residual generosa. E isso faz de você um proprietário de uma pequena empresa.

Os programas de afiliados já criaram muitos milionários. Eles são o testemunho vivo de quão duro é o trabalho; prospecção contínua, motivação e treinamento de outras pessoas.

Se alguma vez você decidir se juntar a um, deve observar que está entrando em algo que é padronizado com o que você é capaz. Isso será uma garantia de que você pode fazer qualquer coisa para sair bem-sucedido.

Como você escolhe um bom programa de afiliados para promover? Aqui estão algumas dicas que você pode consultar antes de escolher um:

1. Um programa que você gosta e tem interesse.

Uma das melhores maneiras de saber se esse é o tipo de programa que você deseja promover é se você está interessado em comprar o produto. Se for esse o caso, é provável que haja muitos outros interessados no mesmo programa e produtos.

2. Procure um programa de alta qualidade.

Por exemplo, procure um que esteja associado a muitos especialistas nesse setor em particular. Dessa forma, você tem certeza de que o padrão do programa no qual você ingressará.

3. Junte-se aos que oferecem produtos reais e viáveis.

Como você sabe disso? Faça alguma pesquisa inicial. Se possível, localize alguns dos membros e clientes para dar um testemunho sobre a credibilidade do programa.

4. O programa que atende a um mercado-alvo em crescimento.

Isso garantirá que haverá mais e contínuas demandas por suas referências. Faça perguntas. Existem fóruns e discussões nas quais você pode participar para obter feedbacks bons e confiáveis.

5. Um programa com um plano de remuneração que pague uma renda residual e um pagamento de 40% ou mais seria uma ótima opção.

Existem alguns programas que oferecem esse tipo de compensação. Olhe atentamente para um. Não perca seu tempo com programas que não recompensam substancialmente por seus esforços.

6. Esteja ciente das cotas mínimas que você deve cumprir ou da meta de vendas que é muito difícil de atingir.

Alguns programas afiliados impõem pré-requisitos antes de você receber suas comissões. Apenas certifique-se de que você é capaz de atingir os requisitos deles.

7. Selecione um que possua muitas ferramentas e recursos que podem ajudá-lo a expandir os negócios no menor tempo possível.

Nem todos os programas afiliados têm essas capacidades. Faça o uso que você decidir sobre um com muitas ferramentas úteis que você pode usar.

8. Verifique se o programa possui um sistema comprovado que permite verificar suas redes e compensações.

Verifique também se eles estão disponíveis on-line para você verificar a qualquer hora e em qualquer lugar.

9. O programa que oferece fortes incentivos aos membros para renovar seus membros a cada vez.

O programa de afiliados que fornece ajuda e atualizações contínuas para seus produtos tem a tendência de reter seus membros. Essas coisas podem garantir o crescimento de suas redes.

10. Esteja ciente das coisas pelas quais os membros não estão felizes em um programa.

Como com os mencionados acima, você pode verificar nos fóruns de discussão. Se você conhece alguém no mesmo programa, há algum problema em perguntar se há muitas desvantagens envolvidas.

Tenha um conhecimento completo e intensivo sobre o programa e a rede de afiliados em que você promoverá.

O conhecimento do tipo de programa em que você está entrando fará com que você antecipe e evite qualquer problema futuro que possa encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *