Webinar: Personalizando a comunicação no email marketing Para 2022



Entender a diferença entre segmentar e personalizar e caminhos trilhados para criar experiências para o usuário através do email marketing.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

– Por que temos que ser relevante?
– Segmentações por dados demográficos e centrais de preferência
– Segmentações baseadas no comportamento no canal
– Personalização por dados demográficos
– Personalização comportamental
– O momento certo de impactar o usuário
– A forma certa de chegar nele
– Colhendo os frutos

Vídio no Youtube

2 Comments

  1. – (Algum resultado alto), sei que não é legal ficar postando essas coisas nos stories,
    mas só tenho 15 segundos para te falar que se eu consegui, você também consegue, e
    o melhor, eu te entrego todas as estratégias prontas, arrasta pra cima e vem comigo

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.