O assunto é a primeira coisa que os assinantes veem em seus e-mails.

Se a linha de assunto for chata, os assinantes assumirão que o email não é interessante.

Existem muitos “emails não lidos” com linhas de assunto brilhantes competindo pela atenção nos emails dos seus assinantes.

Você precisa ter certeza de que seu problema excede o da concorrência, se quiser que seus assinantes vejam e abram seu email.

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Não é incomum que um usuário de e-mail tenha mais de 2.000 e-mails não lidos em sua caixa de entrada. Atualmente, tenho mais de 3.000 e-mails não lidos na minha caixa de entrada.

meus e-mails não lidos

A maioria desses e-mails é de blogueiros, marcas e amigos que são importantes para mim.

Leio e-mails duas vezes por dia e ainda tenho muitos e-mails não lidos na minha caixa de entrada. Isso é porque eu assino muitos boletins.

Seus assinantes também são assim. Eles estão inscritos em muitos boletins. Eles recebem mensagens de várias empresas.

Sem uma linha de assunto que chame a atenção, é provável que sua mensagem de e-mail ingresse na lista de e-mails não lidos que estão aumentando nas caixas de entrada de seus assinantes.

Escreva uma cópia interessante por email

Parabéns se um assinante abriu seu email porque a linha de assunto o cativou. Mas isso não termina aí.

Sua cópia de e-mail também deve ser interessante.

Se a sua cópia de e-mail não for interessante, os assinantes não realizarão nenhuma ação. Eles não farão nada depois de ler seu email.

Deseja que os assinantes atuem?

Você precisa aprender a escrever cópias de e-mail incríveis que fazem as pessoas pensarem.

Sua cópia de e-mail é ainda mais importante que o assunto. Se seus assinantes ficaram desapontados com sua cópia de email em suas duas últimas mensagens, eles podem não reabrir seus futuros emails.

Você pode gostar disto...

Você pode tornar seus e-mails interessantes.

Compartilhe histórias pessoais. As pessoas adoram histórias.

Ao compartilhar suas histórias, ajude as pessoas a conhecê-lo. Isso os ajuda a se conectar com você. Eles vêem você como um amigo.

Os e-mails mais bem-sucedidos compartilham histórias pessoais.

Aqui está um e-mail de Neil Patel, onde ele compartilhou uma história pessoal:

um email que compartilhou histórias pessoais

Você pode compartilhar algo valioso com seus leitores.

O que eles valorizam?

É um conteúdo que contém informações úteis necessárias para melhorar sua vida pessoal / profissional?

É um curso gratuito por e-mail?

É um vídeo valioso do YouTube no qual você compartilha a história de um cliente?

É um conteúdo educacional ensiná-los a fazer alguma coisa?

Compartilhe com eles na sua cópia de e-mail.

Você também pode compartilhar uma pesquisa em sua cópia de e-mail.

Simplifique o design do seu email

Meus e-mails favoritos são textos simples.

As mensagens de email em texto sem formatação desfrutam de maior abertura do que as mensagens de email no formato HTML.

e-mails em texto sem formatação têm maior abertura

Teste e acompanhe seus e-mails

Sua campanha de marketing por email nunca pode ser perfeita. Você terá que continuar evoluindo para ficar à frente da concorrência.

Seus concorrentes são boletins, empresas e indivíduos que estão enviando e-mails para seus assinantes. Todos competem pela mesma atenção.

Você precisa permanecer na vanguarda. Você precisa tentar acompanhar todos os emails que enviar.

Aprenda com todos os emails que você envia. Tente coisas novas.

Torne-se um assinante de email de pequenas e grandes empresas e estude o que eles enviam aos seus assinantes.

Tente de tudo. O assunto do assunto, a cópia do email, o design do email, as chamadas à ação – tente de tudo.

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