Atualmente, é fácil enviar e-mails que façam com que os assinantes sintam que um amigo está conversando com eles.

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Você não deseja que os assinantes sintam que estão lendo uma mensagem de outro vendedor digital que deseja vender alguma coisa.

Você perde assim que seus e-mails soam como uma promoção.

Seus e-mails devem ser lidos como se fossem de alguém realmente interessado em assinantes.

Felizmente, existem ferramentas para ajudar nisso.

O MailChimp é minha ferramenta de marketing número um por email. A ferramenta ajuda você a entender seus assinantes e se comunicar com eles sem parecer um vendedor.

O MailChimp também automatiza seu processo de marketing por email. É configurado uma vez e funciona 24 horas por dia sem parar sem verificar.

Se você estiver coletando e-mails no seu site, precisará de uma ferramenta pop-up avançada, como o GrowthFunnel.

GrowthFunnel ajuda a coletar e-mails em seu site com facilidade. GrowthFunnel faz algo que outros não.

A ferramenta coleta os nomes e e-mails dos assinantes. Na próxima vez que eles retornarem ao seu site, a ferramenta detectará o assinante real e fornecerá o endereço com o primeiro nome fornecido na primeira visita.

Em seguida, a ferramenta pode solicitar ao assinante que o siga nas mídias sociais e receba uma recompensa por isso.

O Funnel é a ferramenta que você precisa para coletar mais e-mails, aumentar as vendas e aumentar o rastreamento de mídia social.

Crie ofertas de inclusão voluntária às quais os visitantes não possam resistir

Antes que os clientes em potencial possam fornecer seus endereços de e-mail, você precisa atraí-los com algo grande.

A maioria dos seus concorrentes provavelmente também está coletando e-mails em seus sites.

Você não pode oferecer aos visitantes as mesmas ofertas de inclusão e esperar que a maioria deles envie seus e-mails.

Suas ofertas de inclusão voluntária devem ser diferentes. Eles devem dar aos clientes em potencial algo que não conseguirão nos sites de seus concorrentes.

Você precisa atrair visitantes com uma oferta cativante à qual eles não resistem, se você deseja receber os e-mails deles.

Sua oferta deve ser tão tentadora que os visitantes nem pensam nisso. Eles descartam seus endereços de e-mail no momento em que veem a oferta de inclusão voluntária.

Aqui está uma oferta atraente de inclusão voluntária do Smart Insights:

oferta de inscrição de insights inteligentes

Antes de criar uma ótima oferta de inclusão voluntária, visite os sites ou blogs de seus concorrentes e veja o que eles oferecem aos seus clientes em potencial em troca de seus e-mails.

Crie algo que exceda suas ofertas. Faça isso e você receberá muitos e-mails em seu site.

Use nossa incrível ferramenta GrowthFunnel para exibir suas ofertas e coletar emails.

Não se esqueça de acompanhar

Algumas startups coletam e-mails e levam semanas ou meses para enviá-los de volta aos assinantes.

Seus assinantes costumam usar a web e se inscrever nos novos sites encontrados.

Não presuma que um assinante que entrou na sua lista de e-mails hoje se lembrará dela dois meses depois, se você não estiver enviando mensagens.

É como conhecer pessoas aleatórias há dois meses e você não as viu ou se aproximou delas. Se você conheceu muitas pessoas depois disso, talvez não se lembre de quando e onde as conheceu aleatoriamente há dois meses.

O email marketing funciona da mesma maneira. Esses assinantes podem não se lembrar de quando se inscreveram na sua lista de e-mails.

Quanto mais você ficar em contato com emails novos e interessantes, mais se lembrará da sua empresa.

Planeje com que frequência você deseja enviar e-mails para seus assinantes.

É diário, semanal ou mensal?

Os e-mails diários podem ser demais.

Eu recomendo fortemente que você envie novos e-mails pelo menos uma vez por semana ou duas semanas.

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